X

Esportes

Após reunião, Santos define argentino e Dunga como favoritos para técnico

Holan é cotado pelo bom trabalho que vem fazendo à frente do Independiente, enquanto Dunga agrada pela liderança e disciplina

Folhapress

Publicado em 11/12/2018 às 09:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dunga agrada pela liderança e disciplina / Mateus Pereira/GOVBA/Fotos Públicas

A reunião da diretoria do Santos na noite desta segunda-feira (10) terminou com dois favoritos para assumir o clube na próxima temporada. O presidente José Carlos Peres saiu sem dar entrevistas, mas, segundo a reportagem, os dois nomes preferidos são o argentino Ariel Holan, atualmente no Independiente (Argentina), e Dunga, que está sem clube desde que deixou a seleção brasileira em 2016.

Holan é cotado pelo bom trabalho que vem fazendo à frente do Independiente, enquanto Dunga agrada pela liderança e disciplina. O treinador brasileiro pode ser contratado também para colocar os jovens jogadores "na linha".

Além deles, outros dois nomes correm por fora e foram citados na reunião: Vanderlei Luxemburgo e Zé Ricardo.

O primeiro está sem clube desde que deixou o Sport em 2017 e não seria surpresa no Santos. Ele tem muitos aliados no clube que estão pedindo sua contratação ao presidente Peres. Já o segundo, atualmente no Botafogo, agrada a um dos integrantes de maior peso da diretoria.

O nome de Diego Aguirre também foi cogitado, mas enfrenta rejeição por parte de alguns dirigentes. O clube paulista fez até um contato com Ricardo Rocha, ex-coordenador de futebol do São Paulo para saber informações sobre o uruguaio. A cúpula santista gostou do que ouviu em relação a Aguirre, demitido do time do Morumbi na reta final do Campeonato Brasileiro.

O Santos está sem técnico desde que Cuca deixou o cargo para realizar uma cirurgia cardíaca. O clube ainda tinha esperança de contratar Muricy Ramalho, que agora trabalha como comentarista do SporTV, mas a chance se findou no início da noite.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter