03h : 59min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Após pisão no tornozelo, Victor Ferraz não preocupa contra o Grêmio

Com dores, o lateral-direito deixou o gramado do Pacaembu mancando, mas, segundo assessoria, não causa preocupação para este domingo

Comentar
Compartilhar
14 OUT 2016Por Alyson Gonçalo17h10
O lateral-direito Victor Ferraz não deve ser problema para o técnico Dorival Júnior no jogo do Santos contra o Grêmio, neste domingo, na Vila BelmiroFoto: Ivan Storti/SFC

O lateral-direito Victor Ferraz não deve ser problema para o técnico Dorival Júnior no jogo do Santos contra o Grêmio, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. O jogador deixou o Pacaembu mancando, na última quinta-feira, mas já foi liberado pelo Departamento Médico do clube e fez trabalho regenerativo na academia do CT Rei Pelé.

O lance aconteceu no segundo tempo da vitória do Peixe, por 1 a 0, sobre o São Paulo. Em dividida, o lateral-esquerdo Mena acabou pisando no tornozelo esquerdo de Ferraz, que não aguentou as dores e pediu para ser substituído. Ele chegou até a chorar no banco de reservas, mas, segundo a assessoria do clube, foi apenas uma pancada no local.

Caso o camisa 4 seja reavaliado e não apresente condições de jogo, ele será substituído pelo lateral Daniel Guedes. O jovem, que foi revelado nas categorias de base do clube, é o substituto direto na posição e chegou a atuar por alguns minutos no San-São.

Homem de confiança do técnico Dorival Júnior, Victor Ferraz é o jogador de linha que mais atuou pelo Alvinegro Praiano nesta temporada. Ao todo, foram 53 partidas, com dois gols marcados e cinco assistências.  O goleiro Vanderlei, com 56 jogos, foi o que mais atuou.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar