X

Esportes

Após passagem pelo RB Brasil, Alison volta aos treinos no Santos

Por estar devidamente regularizado junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogador pode ser opção já para a partida contra o Paysandu, nesta quarta-feira (26)

Publicado em 25/04/2017 às 17:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O volante Alison se reapresentou ao Santos, nesta terça-feira (25) / Ivan Storti/Santos FC

O técnico Dorival Júnior ganhou uma nova opção para o restante da temporada. Após empréstimo ao Red Bull Brasil, onde disputou o Campeonato Paulista 2017, o volante Alison se reapresentou ao Santos, nesta terça-feira (25), e participou de atividade com o grupo no gramado do CT Rei Pelé.

Por estar devidamente regularizado junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogador pode ser opção já para a partida contra o Paysandu, nesta quarta-feira (26), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, ele também pode ser opção no time alvinegro.

Apesar de ter liberado o atleta à equipe do interior, o Santos não pretende emprestá-lo novamente ao longo do ano. Conhecido pela força na marcação, o jogador é visto como boa opção para a disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e até mesmo da Libertadores – ele ainda não foi inscrito no torneio.

Aos 23 anos, Alison é cria das categorias de base do clube. Ele subiu ao time profissional em 2012, e acumula 87 jogos e um gol marcado pelo Peixe. Antes de emprestá-lo ao time de Campinas, a diretoria renovou o seu contrato até 30 de junho de 2018.

Livre do DM

O centroavante Rodrigão está liberado do Departamento Médico do clube. Com uma amigdalite, ele foi ausência nas últimas partidas do Peixe. Ele participou de atividade no gramado, nesta terça-feira, e também será opção para o jogo deste meio de semana.

No início da temporada, em meio à ausência do centroavante Ricardo Oliveira por conta de uma caxumba, o jogador foi titular e um dos destaques alvinegros nas primeiras partidas no Paulistão. Aos poucos, porém, ele perdeu espaço. Em 2017, foram seis partidas e três gols marcados. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter