15h : 03min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Após empréstimos, Serginho e Thiago Ribeiro participarão de pré-temporada

Lucas Crispim e Lucas Otávio, que também retornam ao clube, foram direcionados ao Santos B. Eles devem ser negociados nos próximos dias

Comentar
Compartilhar
11 JAN 2017Por Diário do Litoral11h12
O atacante Thiago Ribeiro defendeu o Bahia na temporada passadaFoto: Ivan Storti/SFC

O atacante Thiago Ribeiro e o volante Serginho serão aproveitados pelo Santos no início dos trabalhos de pré-temporada, no CT Rei Pelé. Os jogadores, que estavam emprestados ao Bahia e Vitória, respectivamente, voltaram aos treinamentos junto com o time principal alvinegro e serão avaliados nos próximos dias. Eles, porém, não têm permanência garantida na equipe.

Para fechar o elenco de 2017, o técnico Dorival Júnior quer um novo meia e um novo atacante de beirada. A diretoria trabalha nos bastidores para realizar o pedido do treinador, mas, caso não tenha sucesso nas negociações, a ideia é contar com Thiago Ribeiro e Serginho. Segundo a assessoria do clube, eles realizarão todos os trabalhos antes do início do Campeonato Paulista.

Outras novidades na reapresentação do Alvinegro, o volante Lucas Otávio e o atacante Lucas Crispim não terão a mesma esperança. Eles foram informados pela Comissão Técnica que não serão aproveitados neste ano e foram direcionados aos trabalhos com o Santos B. A tendência é que eles sejam novamente emprestados a outros clubes ou negociados em definitivo.

O técnico Dorival também contou com outras cinco caras novas no elenco. O zagueiro Cléber, ex-Hamburgo (ALE), o lateral-direito Matheus Ribeiro, que foi destaque no Atlético-GO, o volante Leandro Donizete, que era titular no Atlético-MG, o atacante Vladimir Hernández, ex-Junior Barranquilla (COL) e o centroavante Kayke, que assinou contrato na última terça-feira.

Segundo a assessoria do clube, os jogadores só devem realizar trabalho no gramado na próxima sexta-feira. Por enquanto, eles realizarão exames físicos no CT Rei Pelé e outras avaliações no Hcor, em São Paulo. 

Colunas

Contraponto