07h : 38min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Após empate na Colômbia, Santos deve voltar aos treinos neste sábado

O elenco tem chegada prevista, em Guarulhos, às 20h. Eles jantarão no aeroporto e descerão a serra na sequência. Por conta de longa viagem, o time deve ganhar folga nesta sexta

Comentar
Compartilhar
20 ABR 2017Por Alyson Gonçalo17h50
A assessoria do clube ainda não informou a programação para os próximos diasFoto: Ivan Storti/ Santos FC

Após empate sem gols com o Santa Fé, na última quarta-feira, em Bogotá (COL), o Santos já está a caminho da Baixada Santista. A previsão de chegada do elenco é às 20h (horário de Brasília), em Guarulhos. Eles jantarão no aeroporto e, na sequência, descerão a serra, sentido CT Rei Pelé.

A assessoria do clube ainda não informou a programação para os próximos dias, mas a tendência é que a delegação folgue no feriado desta sexta-feira e retorne aos trabalhos no próximo sábado (21). A confirmação deve acontecer na noite desta quinta-feira, após a chegada do elenco.

A princípio, o Peixe só voltará a campo no próximo dia 04, no duelo de volta contra o Santa Fé, no Pacaembu, pela quarta rodada da Libertadores da América. A equipe, porém, pode voltar a atuar no próximo dia 26, contra o Paysandu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A definição da data e horário da partida acontece na noite desta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Colunas

Contraponto