X

Esportes

Andrés assume busca por camisa 9, mas vê salário como entrave

O presidente corinthiano, relatou dificuldades na busca e disse que a diretoria está atenta a oportunidades

Folhapress

Publicado em 08/03/2018 às 15:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com Andrés, os salários pedidos em algumas negociações que já estiveram um curso são um entrave / Agência Corinthians

O Corinthians ainda busca uma peça de reposição para o artilheiro Jô quase três meses depois de negociá-lo com o futebol japonês.

Após a vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Mirassol na noite da última quarta-feira (7), o presidente do clube, Andrés Sanchez, relatou dificuldades na busca e disse que a diretoria está atenta a oportunidades.

"Estamos trabalhando, mas não tem nada em andamento. Vamos esperar para ver o que acontece. Corinthians está sempre aberto a grandes jogadores e grandes contratações. Agora precisa ter oportunidade e desejo", disse o dirigente.

Ainda de acordo com Andrés, os salários pedidos em algumas negociações que já estiveram um curso são um entrave, pois são pedidos cifras europeias, fora dos padrões adotados pelo Corinthians.

No último dia 26, o clube fechou a lista de 30 jogadores para a disputa da fase de grupos da Libertadores. A relação tem apenas um centroavante: o jovem Matheus Matias, que estava no ABC e foi contratado em fevereiro.

O clube poderá fazer cinco trocas na lista antes de um eventual confronto de oitavas de final. A fase começará a ser disputada no começo de agosto, após a Copa do Mundo da Rússia.

Sem Jô, o técnico Fábio Carille já escalou Kazim e Júnior Dutra como centroavantes, mas nenhum deles agradou. Diante do cenário, o treinador trocou o esquema tático corintiano. Nos últimos quatro jogos, a equipe atua no 4-2-4, sem um camisa 9 e com quatro atletas à frente dos volantes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter