21h : 30min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Ainda com dores, Vanderlei não tem previsão para retorno aos gramados

Desfalque há um mês, o goleiro ainda sente dores em dedo da mão esquerda e só foi liberado para realizar trabalhos físicos e com os pés no CT Rei Pelé

Comentar
Compartilhar
10 MAR 2017Por Alyson Gonçalo17h03
O camisa 1 ainda se recupera de uma fratura em dedo da mão esquerda e não tem condições de jogoFoto: Ivan Storti/ Santos FC

Não será neste domingo, contra o São Bernardo, pela oitava rodada do Paulistão, que o técnico Dorival Júnior poderá contar com o retorno do goleiro Vanderlei aos gramados. Desfalque há um mês, o camisa 1 ainda se recupera de uma fratura em dedo da mão esquerda e não tem condições de jogo.

Nos últimos dias, o arqueiro foi liberado para realizar trabalhos físicos na academia do CT Rei Pelé e treino com os pés no gramado. O jogador ainda sente dores no local e não pode utilizar as mãos nas atividades. A expectativa é que ele volte a treinar com luvas no fim deste mês.

Vanderlei sentiu a lesão durante treinamento no CT Rei Pelé, antes do clássico contra o São Paulo, pela terceira rodada do torneio estadual. Na ocasião, o jogador tentou interceptar uma jogada aérea, mas sofreu uma forte pancada nos dedos médio e anelar da mão esquerda.

Durante a ausência do titular, o técnico Dorival Júnior optou pela entrada do goleiro Vladimir. Com grandes atuações, ele tem sido destaque do Peixe nos últimos jogos. Contra o Sporting Cristal (PER), pela estreia na Libertadores, ele operou três milagres e evitou uma derrota.

Para o duelo contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, no ABC, neste domingo, Vladimir será novamente opção entre os titulares. O jovem João Paulo, também revelado nas categorias de base do clube, será a opção no banco de reservas.

Colunas

Contraponto