Entrada da Cidade

PAT de Praia Grande tem vagas disponíveis para vendedores

Remuneração é de 2 mil reais mais benefícios. Candidatos devem residir na Cidade

Comentar
Compartilhar
11 JAN 2019Por Da Reportagem18h30
O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza ShoppingFoto: Agência Brasil

Se você possui experiência como vendedor e ou vendedor externo e quer voltar ao mercado de trabalho essa é a sua oportunidade. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com vagas em aberto para essas funções.

Para concorrer à vaga de vendedor externo é imprescindível que o candidato tenha experiência comprovada no canal alimentar, PET ou farmácia, tenha carro próprio e CNH em dia, além de ter concluído o ensino médio. A contratação é em regime CLT e é oferecido remuneração de R$ 2.000,00, ajuda de custo para o combustível e comissão.

A vaga para vendedor exige experiência em produtos, serviços e garantia estendida e ensino médio completo. Como benefícios o candidato terá VT, VR ou VA e PPR (participação nos lucros).

Os interessados para a vaga de vendedor externo devem procurar a unidade do PAT de Praia Grande até o dia 18 de janeiro. Já para a vaga de vendedor, os encaminhamentos deverão ser retirados até a próxima segunda-feira (14), ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirar a carta de encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

Vale lembrar que o horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

 

 

Colunas

Contraponto