X

Emprego

PAT de Itanhaém oferece serviços para cadastro de vagas de trabalho temporário

Vagas são anunciadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jd. Sabaúna

Da Reportagem

Publicado em 21/10/2016 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vagas são anunciadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jd. Sabaúna / Divulgação

A Secretaria Municipal de Relações do Trabalho, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), oferece às empresas o serviço de cadastramento de vagas de trabalho temporário na Cidade. Com uma população flutuante de até 450 mil habitantes no verão, muitas empresas precisam se adaptar e contratar funcionários para atender este período de alta demanda.

Após o cadastramento, o órgão será responsável por encaminhar os candidatos de acordo com o perfil solicitado. “Neste período as empresas costumam ter dificuldades em  encontrar profissionais qualificados, portanto o Pat pode ser uma solução já que o sistema tem um banco de dados com mais de 18 mil pessoas cadastradas” diz o diretor de Políticas de Relações do Trabalho, Jean Velloso.

O PAT oferece apoio ao empregador, inclusive com a possibilidade de disponibilização de salas de entrevista no próprio Posto de Atendimento. As vagas podem ser anunciadas, e os interessados devem se dirigir ao PAT de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h00 às 17h00, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jd. Sabaúna. Informações pelo telefone: (13) 3427-6234 /(13) 3426-7674 /(13) 3426-9669.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter