Entrada da Cidade

Emprego: mais de 1.750 oportunidades

Há vagas de estágio em duas emrpesas de Cubatão; concurso em Guarujá e oportundade também no Vale do Ribeira

Comentar
Compartilhar
05 FEV 2018Por Da Reportagem09h00
Currículos dos candidatos devem ser enviados até hoje para o CIEEFoto: Divulgação

Terminam hoje as inscrições para o Programa de Estágio CMOC 2018. Estudantes interessados em estagiar na unidade da Copebras, em Cubatão, devem enviar seus currículos para participar do processo seletivo.

São oferecidos estágios para cursos de nível superior e técnico. Para o nível superior, há vagas para alunos de Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Direito, Economia, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica ou áreas afins. Para o nível técnico, há vagas de estágio para estudantes de Ciências Contábeis.

O processo seletivo está sendo conduzido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Os cursos estão disponíveis no site http://www.ciee.org.br.

Para participar do processo, o candidato deve estar cadastrado no site do CIEE e enviar os currículos para: [email protected], até o dia 5 de fevereiro de 2018.

Vale

A partir de 2 de fevereiro, a  Vale Cubatão Fertilizantes abre as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2018. A iniciativa contribui com a formação dos cidadãos das comunidades onde a companhia atua e auxilia na capacitação profissional dos talentos do futuro. 

Para concorrer a uma das 20 vagas oferecidas para formação no curso de Operador de Processos Químico e Mineral, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos e 11 meses, completos até a data de admissão, e ensino médio concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC até a data das inscrições. 

O processo seletivo será composto por provas de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo, entrevista, documentação e exames médicos. É imprescindível que os candidatos residam em comunidades próximas à operação da companhia na região, que não tenham sido empregados da companhia e que não tenham realizado anteriormente o curso.

A empresa oferecerá aos selecionados benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio material escolar, ­transporte, refeição, ­cartão ­ali­mentação.

Usando modelo inovador, a formação alia teoria e prática em módulos conjuntos. As aulas teóricas são ministradas de acordo com a ­metodologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e, para que a vivência seja completa e o conhecimento absorvido de maneira profunda, os estudantes também obtém conhecimento ­prático em aulas na Vale.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pelo site Vagas.com, acessando o link, até o dia 16 de fevereiro. de 2018.

CONSAÚDE contrata médicos

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abriu inscrições para processo seletivo emergencial visando contratação temporária em diversas especialidades médicas. As vagas são para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu, e CAR (Complexo Ambulatorial Regional), de Registro.

O processo seletivo será realizado nos termos do Artigo 37 do Contrato de Consórcio Público do CONSAÚDE, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.

As vagas são para as seguintes especialidades: Médico Anestesiologista, Médico Cancerologista Clínico, Médico Cancerologista Clínico, Médico Cancerologista GO, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Cirurgião, Médico Endoscopista, Médico Ginecologista-Obstetra, Médico Intensivista, Médico Mastologista, Médico Neurocirurgião, Médico Nefrologista, Médico Patologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Neonatologista, Médico Pronto Socorro, Médico Psiquiatra, Médico do Trabalho e Médico Ultrassonografista. 

A carga horária varia de 20 a 40 horas, dependendo da especialidade. O número de vagas por especialidade está publicado no edital do processo seletivo, no site www.consaude.org.br, no link Publicações, Editais.

Os interessados devem apresentar-se de 31 de janeiro a 09 de fevereiro, das 9h às 16h, no Serviço de Pessoal do CONSAÚDE, localizado na Rua dos Expedicionários, 140, Centro, Pariquera-Açu, levando o currículo e documentos pessoais (R.G., C.P.F. e C.R.M.).

A seleção será feita por meio de análise do Curriculum Vitae, com Prova de Títulos. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.consaude.org.br e no Jornal Gazeta SP.

Concursos de Guarujá oferecem 230 vagas

Os concursos públicos da Prefeitura Guarujá visam o preenchimento total de 230 vagas efetivas, sendo distribuídas em 49 cargos, além de cadastro reserva.

O primeiro, com 215 vagas efetivas, em 48 cargos. Outras 1.758, por meio de cadastro reserva. Este concurso será feito para cargos em regime estatutário. Já para o outro procedimento serão 15 vagas efetivas, somente para o cargo de agente comunitário de saúde. O concurso, em regime CLT, também terá mais 137 vagas através de ­cadastro reserva.

Interessados poderão se inscrever até dia 25 de fevereiro, pela ­internet, através dos sites ­www.guaruja.sp.gov.br ou www.caipimes.com.br

O valor da inscrição pode variar entre R$ 45 e R$ 88,00 de acordo com o cargo pretendido

 

 

Colunas

Contraponto