Santos

Copebras abre vagas para estágio

Programa é oferecido para as unidades da empresa em Catalão e Ouvidor (GO) e em Cubatão (SP); prazo para inscrição vai até 5 de fevereiro

Comentar
Compartilhar
01 FEV 2018Por Da Reportagem11h20
Em Cubatão, são oferecidos estágios para cursos de nível superior e técnicoFoto: Tadeu Nascimento/Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio CMOC 2018. Até o dia 5 de fevereiro, estudantes interessados em estagiar nas unidades da Niobras e da Copebras, localizadas em Catalão e Ouvidor (GO), e em Cubatão, na Baixada Santista (SP), devem enviar seus currículos para participar do processo seletivo.

Em Cubatão, são oferecidos estágios para cursos de nível superior e técnico. Para o nível superior, há vagas para alunos de Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Direito, Economia, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica ou áreas afins. Para o nível técnico, há vagas de estágio para estudantes de Ciências Contábeis.

Já em Catalão, os cursos de nível superior são: Administração, Economia, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistema de informação, Engenharia da Computação, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, áreas afins. E as vagas de estágio disponíveis para estudantes de nível técnico são: Ciências Contábeis e Técnico em Segurança do Trabalho.

Finalmente, em Ouvidor, estão sendo oferecidas vagas apenas para cursos de nível superior, em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Geologia, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Metalúrgica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária ou Biólogo ou áreas afins.

O processo seletivo está sendo conduzido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Os cursos estão disponíveis no site http://www.ciee.org.br 

Para participar do processo, o candidato deve estar cadastrado no site do CIEE e enviar os currículos para: [email protected] (vagas nas unidades de Catalão e Ouvidor) e [email protected] (vagas em Cubatão), até o dia 5 de fevereiro de 2018.

Sobre a CMOC

A CMOC International Brasil é uma subsidiária da CMOC International companhia global com um diversificado portfólio de ativos, incluindo operações na República Democrática do Congo e Austrália. Atua no País com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras. Gera mais de 5 mil empregos diretos e indiretos, em suas três plantas industriais e duas minas. Acesse www.cmocbrasil.com e conheça mais sobre a CMOC International Brasil e as operações.

Colunas

Contraponto