12h : 26min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Jurista dá palestra sobre a Lava-Jato em Santos

Evento acontece hoje, na Unisanta, a partir das 19h30

Comentar
Compartilhar
07 AGO 2017Por Da Reportagem15h25
Na palestra "Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças", o jurista Luiz Flávio Gomes explica como dentro da lei e do Estado de Direito, a Lava Jato pode revolucionar a nossa históriaFoto: Divulgação

Na palestra "Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças", o jurista Luiz Flávio Gomes explica como dentro da lei e do Estado de Direito, a Lava Jato pode revolucionar a nossa história, gerando profundas mudanças nos nossos costumes e tradições.

De forma bem-humorada e com linguagem atual, através de vídeos, fotos e slides, ele irá apontar caminhos para que os presentes também participem da inadiável implosão do sistema político-empresarial corrupto vigente. Implodir o sistema para reconstruir o Brasil.

Luiz Flávio Gomes é Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri (2001) e Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP (1989). Criador do Movimento Quero um Brasil Ético. Jurista e professor em vários cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, entre eles a Facultad de Derecho de la Universidad Austral, Buenos Aires (Argentina), já tendo publicado mais de 57 livros na área jurídica.

É também membro da Comissão de Reforma do CP e Professor Honorário da Faculdade de Direito da Universidad Católica de Santa María (Arequipa/Peru). Atuou como Promotor de Justiça em São Paulo, de 1980 a 1983; Juiz de Direito, de 1983 a 1998; e Advogado, de 1999 a 2001.

Colunas

Contraponto