Entrada da Cidade

Mall tem boa expectativa para as vendas, que devem aumentar 8%

E, para atrair o consumidor, a Promoção de Natal desse ano é dividida em duas! São duas chances de ganhar

Comentar
Compartilhar
06 DEZ 2018Por Da Reportagem11h51
O Shopping Parque Balneário e seus lojistas se preparam para a data mais importante do ano para o comércioFoto: Divulgação

As festas de fim de ano estão se aproximando. Com isso, o Shopping Parque Balneário e seus lojistas se preparam para a data mais importante do ano para o comércio. Estamos falando do Natal, que com ampla vantagem, é a época que mais aquece as vendas para o varejo de todo o Brasil.
 
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, os lojistas devem aguardar um crescimento cauteloso nas vendas. Os investimentos em promoções, treinamento de funcionários, decoração e cuidado em selecionar o modo e os produtos a serem vendidos durante as comemorações podem impulsionar os empreendimentos e trazer mais estabilidade à economia da região. E os produtos que devem figurar entre os mais vendidos são os eletrônicos, as roupas e os calçados.
 
O gerente geral do Mall, Manoel Quiaper, aposta em um aumento de 8% nas vendas. E, para atrair o consumidor, a Promoção de Natal desse ano é dividida em duas! São duas chances de ganhar. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente recebe um elemento raspável e um cupom para depositar na urna. As compras abaixo desse valor podem ser acumuladas para totalizar os R$ 250,00 que dão direito ao cupom e ao elemento raspável.
 
Ao raspar, os clientes podem encontrar vale-compras no valor de até R$ 500,00. Já os cupons participarão do sorteio que vai presentear quatro sortudos com vale-compras de R$ 5 mil. Ao todo, serão R$ 100 mil em prêmios! Os elementos raspáveis serão distribuídos até o dia 24 de dezembro, ou até quando durarem os estoques, e o sorteio dos cupons será realizado no dia 6 de janeiro.
 
Quanto à decoração, o Shopping aposta na interatividade através de um cenário montado na Praça de Eventos. A arena de 140 m² representa a casa da família que protagoniza a Campanha de Natal desse ano, e conta com um Kids Play temático, um jogo de videogame inédito, uma área para oficina de slimes e um totem fotográfico com fundo de chroma key.
 
Lojas, restaurantes e área de lazer estarão funcionando em horário especial nesse fim de ano. No dia 16 de dezembro, o shopping abrirá às 10h e fechará às 22h. A partir do dia 17 de dezembro, o funcionamento será das 10h às 23h até o dia 29, com estacionamento aberto até a meia-noite. Nas vésperas de Natal e Ano Novo, dias 24 e 31 de dezembro, o horário de funcionamento será das 10h às 18h. Já no dia de Natal, 25 de dezembro, e no primeiro dia do ano, 1º de janeiro, o shopping ficará fechado.
 
O Papai Noel receberá as crianças até o dia 24 de dezembro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 15h às 22h. Na véspera de Natal, o horário especial será das 10h às 18h.
 
HORÁRIO ESPECIAL
 
Lojas:
16/12 (domingo) das 10h às 22h
17/12 a 29/12 – das 10h às 23h
23/12 (domingo) das 10 às 23h 
24/12 (véspera de Natal) – das 10h às 18h
25/12 (dia de Natal) – não haverá funcionamento.
30/12 (domingo) das 12 às 23h 
31/12 (véspera de Ano Novo) – das 10h às 18h
01/01 – não haverá funcionamento.
 
Praça de Alimentação:
De 17 de dezembro a 06 de janeiro de 2019, funcionará até às 23h.
Nesse mesmo período, o estacionamento ficará aberto até a meia-noite.

Colunas

Contraponto