Entrada da Cidade

Supla se apresenta no 4º Berti Rock Festival

Completam a lista de atrações as bandas locais, em ordem de apresentação: Hellblazer 013, Torre 47, Tupiniquins Roll & Duo Mann’s, Luau ­Eletro-Acústico, Surfreak, Mr. Jaw e Biggie Fab

Comentar
Compartilhar
09 JAN 2019Por Da Reportagem09h40
Evento gratuito acontece no dia 27 de janeiro e também traz sete bandas locais, na Tenda de Eventos de BertiogaFoto: Divulgação

Pela segunda vez consecutiva, o Berti Rock Festival faz parte da programação “Em Bertioga, o Verão é + Cultura”. Na quarta edição, o evento traz como grande nome o rockeiro Supla. Completam a lista de atrações as bandas locais, em ordem de apresentação: Hellblazer 013, Torre 47, Tupiniquins Roll & Duo Mann’s, Luau ­Eletro-Acústico, Surfreak, Mr. Jaw e Biggie Fab.

O evento acontece 27 de janeiro, a partir das 17h30. O 4º Berti Rock Festival é uma realização da Prefeitura de Bertioga, com apoio do Sesc, produção da Viabiliza Music e divulgação da Rádio Praia FM.

A atração principal é o cantor Supla, que comemora 30 anos de carreira. No show, sucessos do Tokyo (banda que lançou o cantor em 1986), como Humanos, Garota de Berlin e Não Morrer, e clássicos de sua carreira solo que não podem faltar em nenhum show, como Charada Brasileiro e Green Hair. (DL)

Colunas

Contraponto