X

Cultura

Shopping recebe apresentações do Rio Santos Jazz Fest neste fim de semana

Evento terá grandes apresentações, com interpretações de clássicos da música nacional e internacional e obras criadas por artistas da região

Da Reportagem

Publicado em 19/04/2018 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O evento ocorre entre os dias 20 e 30 de abril / Divulgação

O Praiamar Shopping, que é uma das “casas” do Rio Santos Jazz Fest – tradicional evento de música na Baixada Santista – neste fim de semana (21 e 22) será palco de grandes apresentações, com interpretações de clássicos da música nacional e internacional e obras criadas por artistas da região, inclusive por projetos envolvendo crianças e adolescentes.

O evento, que ocorre entre os dias 20 e 30 de abril, coincidirá com o mês de aniversário do Praiamar Shopping, fazendo parte das festividades.

No sábado (21/4), às 16 horas, haverá cortejo pelas alamedas do shopping, seguido de apresentação do Projeto Tam Tam; enquanto no domingo (22/4), às 16 horas, será a vez da apresentação do Conjunto de Violões do Projeto Esculpir, seguido de Bia Rocha e Silva Trio. Show com muito piano, guitarra e contrabaixo.

Festividade de aniversário

Ainda como parte das festividades de 18 anos de aniversário do Praiamar Shopping, no sábado (21/4), às 19 horas, na Praça Central haverá apresentação de dança portuguesa (Rancho Português), em parceria com o Centro Português. A apresentação, que envolve a maior colônia estrangeira do país, será gratuita e, com certeza, irá trazer muitas boas memórias ao público santista.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter