Banner Sabesp

São Paulo tem shows de vários estilos no feriado prolongado

Na Audio Club, na zona oeste, o Raça Negra canta os maiores sucessos de sua carreira

Comentar
Compartilhar
31 OUT 2017Por Folhapress13h30
A banda Raça Negra é uma das opções em São PauloFoto: Divulgação

Se você se considera uma pessoa eclética e vai permanecer em São Paulo no feriado prolongado, é possível que encontre boas opções musicais tanto pela capital como pelo interior. Há shows de samba, pagode, rock, sertanejo e até de black music.

Já quem gosta de samba consegue achar ainda mais apresentações para animar o feriado. Na Audio Club, na zona oeste, o Raça Negra canta os maiores sucessos de sua carreira. O vocalista Luiz Carlos conta o que todos podem esperar. "A "Cigana", "Cheia de Manias" e "Deus me Livre" nós não podemos nunca deixar de cantar. O público tem um carinho grande por essas músicas, e é uma alegria ver que elas se relacionam com a história de cada pessoa", diz o cantor.

No Citibank Hall, o sambista Péricles apresenta canções dos tempos do grupo Exaltasamba e também as mais recentes, como "Linguagem dos Olhos".

Já o grupo Samprazer, do vocalista Billy SP, divulga o segundo DVD da carreira no Flash Night (zona norte), intitulado "Olha o Nosso Samba". "O repertório tem músicas românticas e animadas. Na gravação do DVD tivemos participações de Catra, Arlindo Cruz, Turma do Pagode e Thiaguinho", diz.

Ainda tem shows de Pixote e Leci Brandão, na zona sul, e do Demônios da Garoa, na zona oeste. É só cair no samba!

Colunas

Contraponto