X

Cultura

Rock in Rio confirma Alicia Keys, Def Leppard e Jota Quest

Os 120 mil ingressos para o festival que foram disponibilizados em venda antecipada se esgotaram antes do anúncio da programação completa do Rock in Rio

Folhapress

Publicado em 29/03/2017 às 14:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Alicia Keys retorna ao Brasil e se apresentará no Palco Mundo no dia 17/9 / Divulgação

O Rock in Rio confirmou nesta terça-feira (28) três novos nomes no festival que ocorre em setembro. Depois da presença no Rock in Rio em 2013, Alicia Keys retorna ao Brasil e se apresentará no Palco Mundo no dia 17/9.

Pela primeira vez no festival, a banda de rock britânica Def Leppard fará show no dia 21/9 e a banda Jota Quest abrirá a noite do dia 22/9.

Os 120 mil ingressos para o festival que foram disponibilizados em venda antecipada, em novembro de 2016, se esgotaram antes do anúncio da programação completa do Rock in Rio. A venda oficial de ingressos começa em 6 de abril.

A sétima edição do Rock in Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico.

Outras atrações

O festival já confirmou outras atrações estrangeiras, como João Donato e Liniker -nos dias 16 e 17-, Karol Conka e Bomba Stéreo (23/9), Emicida e Charles Bradley (16/9), The Who e Guns N'Roses (23/9), Justin Timberlake (17/9), Lady Gaga (15/9), Fergie (16/9), o cantor britânico Billy Idol -subirá ao palco em 21 de setembro- e a banda americana Bon Jovi, que encerrará a noite do dia 22 de setembro.

Entre os brasileiros, haverá show de Ney Matogrosso e Nação Zumbi (22/9), para resgatar canções dos Secos e Molhados, Skank e Ivete Sangalo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter