Entrada da Cidade

Projeto de incentivo à música instrumental, PlayJazz vem a Santos pela primeira vez

Em sua 48ª edição, o line-up terá um quarteto especial formado por Bocato (trombone), Cuca Teixeira (bateria), Glécio Nascimento (baixo) e Michel Leme (guitarra)

Comentar
Compartilhar
04 DEZ 2018Por Da Reportagem09h40
Músicos são reconhecidos no cenário nacional e internacionalFoto: Divulgação

Pela primeira vez em Santos (SP), o projeto PlayJazz traz nesta quinta-feira (6) para o bar O Quinto, a partir das 21 horas, uma apresentação histórica com quatro lendas brasileiras da música instrumental. Em sua 48ª edição, o line-up terá um quarteto especial formado por Bocato (trombone), Cuca Teixeira (bateria), Glécio Nascimento (baixo) e Michel Leme (guitarra).

Músicos profissionais reconhecidos no cenário nacional e internacional, o quarteto apresenta arranjos criados ao vivo de temas consagrados com a improvisação de cada instrumento, respeitando a tradição da música instrumental.

Idealizado pelo músico Meneghetti Júnior, o projeto PlayJazz se caracteriza por levar à região da Grande São Paulo, Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra o melhor da música instrumental como jazz, blues e gêneros afins. O projeto, que acontece três vezes por mês em três locais diferentes, conta com a participação e apoio de diversos músicos profissionais de expressão no cenário ‘jam’ do território brasileiro.

“A música não tem rótulos e nem restrições, ela é para todos”, enfatiza o idealizador do PlayJazz, Meneghetti Júnior.

Para celebrar a estreia do PlayJazz em Santos, cervejas e chopes artesanais estarão com descontos especiais durante o evento. O couvert artístico custa R$ 10,00.

O Quinto fica no Canal 1, na Avenida Senador Pinheiro Machado, 51 (em frente ao Teatro Municipal de Santos).

Serviço:

48º PlayJazz

Atração: PlayJazz
Data: 6 de dezembro de 2018 (quinta-feira)
Local: O Quinto (Avenida Senador Pinheiro Machado, 51 – Vila Matias – Santos/SP)
Horário: 21h
Classificação: 18 anos
Couvert: R$ 10,00
Informações: (13) 3394-1996
https://www.facebook.com/events/1960331077391409

Colunas

Contraponto