X

Cultura

Mês das crianças tem Feira Cultural do Livro em Praia Grande

Aos finais de semana, os pequenos podem se divertir com atividades lúdicas, teatro, pocket shows e contação de histórias

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2016 às 19:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Feira segue até 25 de outubro / Divulgação

Para celebrar o Dia das Crianças, em 12 de outubro, nada melhor do que uma programação que se estende por quase todo o mês, diverte e ainda incentiva o prazer e o hábito da leitura. Essa é a proposta da Feira do Livro da Pé da Letra Editora, que chega à Praça de Eventos do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, e segue até 25 de outubro. Além de uma variedade de livros infantis de qualidade a preço acessível, o evento oferece programação cultural para a criançada aos finais de semana.

Aberta ao público todos os dias,  de segunda a sábado das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 21h, a programação, que inclui oficinas, teatro, pocket shows, caricaturas, brincadeiras, show de palhaço e contação de histórias, acontece gratuitamente ao longo das tardes de sextas, sábados e domingos.

“Apostamos novamente na Feira Cultural do Livro porque ela oferece para nossos clientes um leque de possibilidades positivas. Além de promover a cultura e a leitura, oferece preços baixos e diversão para as crianças enquanto a família passeia pelo Shopping”, destaca o gerente geral do empreendimento, Martinho Polillo.

Outras atrações - Ainda complementando a programação de Dia das Crianças, a exposição “Do fogo ao LED”, que conta a história das relações humanas com a luminosidade desde a descoberta do fogo até às modernas lâmpadas de LED, segue no Litoral Plaza até 30 de outubro.  Em parceria com o Kidahora, todos os dias a partir das 13h uma monitora fará esculturas em balões para a criançada.

Além das atrações que seguem ao longo do mês de outubro, o Litoral Plaza oferece opções permanentes de lazer e entretenimento para todos os públicos, como o espaço de recreação infantil monitorada Kidahora, os brinquedos do Parks e Games e os filmes em cartaz na Cinesystem do empreendimento.

Programação Mês das Crianças - Feira do Livro da Pé da Letra Editora
30/09 - Oficina de dobradura, 15h
01/10 - Caricatura show, 15h
02/10 - Pocket show para a família com Julio e Débora, 15h
07/10 - Oficina de colorir, 15h
08/10 - Bola mania com Cinderela, 16h
09/10 - Especial Dia das Crianças: Palhaço Kiki, 15h
14/10 - Monte seu desenho, 15h
15/10 - Teatro de fantoches: Especial Dia das Crianças, 16h
16/10 - Contação de histórias com Tatiana Felix, 16h
21/10 - Oficina de pintura, 15h
22/10 - As histórias de Alice no País das Maravilhas, 16h
23/10 - Hora do conto com Branca de Neve, 16h

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter