X

Cultura

Maneva volta a Santos para show intimista e comemorar 12 anos de estrada

O show acontece nesta sexta-feira, 17 de março, no Baccará Backstage a partir das 22horas. A banda TREVO ficará responsável pela abertura

Da Reportagem

Publicado em 17/03/2017 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Maneva se apresenta nesta sexta-feira (13) / Divulgação

Um dos principais nomes da música brasileira, o Maneva está de volta a Santos. Desta vez, a banda chega à baixada santista para um show intimista, apresentar uma prévia do novo DVD “Ao vivo em São Paulo” e comemorar 12 anos de carreira. O show acontece nesta sexta-feira, 17 de março, no Baccará Backstage a partir das 22horas. A banda TREVO ficará responsável pela abertura do show.

Hits como “Saudades do Tempo”, “Pisando descalço”, “Daquele Jeito”, “O Destino não quis” e “Luz que me traz paz”, e músicas inéditas presentes novo DVD “Ao vivo em São Paulo” darão o tom da apresentação, porém, o Maneva promete apresentar canções que marcaram o inicio da carreira. “O shows em Santos são sempre especiais. Faremos um show que contemple toda nossa carreira que sempre foi marcada pelo sentimento de inovar. E dessa vez não será diferente o público será presenteado com muitas surpresas e emoções em um show intimista”, promete Tales de Polli, vocalista.

Os 12 anos de estrada rendeu ao Maneva sete álbuns e dois DVDS ao vivo. O mais recente, “Ao vivo em São Paulo”, que teve participações especiais de Armandinho, Haikass, Oriente Zeider (Planta & Raiz), Tati Portella (Chimarruts) e Deko, será lançado no dia 28 de março pela Universal Music.

Serviço

Local: Baccará Backstage - Av. Dr Epitácio Pessoa, 257 - Santos

Horário de Abertura: 22hs - Censura: 18 anos

Preços Antecipados:

Pista: R$40 (unissex inteira)
Mulheres VIP até às 23hs.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter