Santos Vacinação 2

Interior de São Paulo também tem opções de shows no feriado prolongado

As opções vão de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, até o sertanejo das duplas Henrique & Juliano e Fernando & Sorocaba

Comentar
Compartilhar
31 OUT 2017Por Folhapress15h01
Elba Ramalho é uma das opções no interior do EstadoFoto: Divulgação

Cidades do interior próximas a São Paulo também oferecem boas atrações para o público curtir no feriado prolongado. Tem muito xote e forró com o encontro de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, e ainda o sertanejo das duplas Henrique & Juliano e Fernando & Sorocaba.

A cidade de São José dos Campos (a 97 km de SP) recebe a apresentação dos forrozeiros, cuja turnê, "O Grande Encontro", já viajou todo o país.

"As apresentações estão ótimas, somos muito bem recebidos em todas as cidades. Creio que a simples reunião de três grandes artistas, por si só, já seja um grande atrativo. E a nossa reunião é realmente muito especial, pois estamos celebrando 20 anos de um momento marcante nas nossas trajetórias", diz Elba.

"Cantamos em trio, em duetos e cada um faz uma parte solo. É um repertório repleto de sucessos, a plateia acompanha o tempo todo", conta.

Já o sertanejo tem espaço em Caçapava (a 116 km de SP), no sábado, com Fernando & Sorocaba. Os dois apresentam os hits mais dançantes e animados de sua carreira. A cidade de Sorocaba (a 99 km de SP) recebe Henrique e Juliano, que prometem embalar o público com canções românticas.

"Não vejo tantas diferenças em fazer apresentações em capitais ou no interior. O que vemos nos nossos shows sempre é uma energia muito boa e uma interação legal com nossos fãs", conclui Juliano.

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Faltam
dias para a Copa

Colunas

Contraponto