Promo DL

Festival Geek recebe exposição de cartuns argentinos

A mostra traz um panorama da produção de charges e histórias em quadrinhos da Argentina

Comentar
Compartilhar
16 JUL 2017Por Da Reportagem19h00
Festival Geek recebe exposição de cartuns argentinosFoto: Divulgação

A Associação dos Cartunistas e Quadrinistas do Estado de São Paulo (AQC) e a Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes realizam a abertura da exposição ‘Historietas Históricas Argentina Brasil’ no próximo dia 22, às 12h, na Casa da Frontaria Azulejada (Rua do Comércio, 92, Centro).

A mostra, que integra a programação do ‘Santos Criativa – Festival Geek’, tem a curadoria do cartunista argentino Carrizo e organização de Marcos Venceslau, Bira Dantas e Flavio Mota. Entrada franca.

A mostra traz um panorama da produção de charges e histórias em quadrinhos da Argentina, com a participação de autores como Aureliano Acevedo (Caída de Rauch), Cristian Mallea (Chacho e Changuito), Ezequiel Rosingana (El Farmer), Fabian Mesquita (Tupac Amaru), Felipe Mendoza (Víctimas), Gustavo Flores (Malvinas), Jorge Enrizzi (El Familiar), Karlo Lottersberge e Leo Miranda, entre outros.

O Santos Criativa – Festival Geek ocorre entre os próximos dias 21 e 23, com programação no Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, s/nº, Centro) e Casa da Frontaria Azulejada. É uma realização da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), com apoios da Santos Comic Expo, Anime Summer, CulturalMente Santista, Gibiteca de Santos, Pixel Café, Supernova Produções, Hitotsu Eventos, Zero Treze Fighting Games, REVIL,  Capcom, Warner e Sony Pictures.

 

Colunas

Contraponto