X

Cultura

Feira Cultural do Livro é atração de férias em Praia Grande

Com programação que envolve atividades lúdicas, teatro, pocket shows e contação de histórias, evento segue até 7 de agosto

Da Reportagem

Publicado em 27/06/2016 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Feira do Livro segue aberta ao público todos os dias, sempre das 10h às 22h / Divulgação

Divertir a criançada ao longo de todo o mês de férias e ainda incentivar o prazer e o hábito da leitura. Essa é a proposta da Feira do Livro da Pé da Letra Editora, que chega à Praça de Eventos do Litoral Plaza, em Praia Grande, e segue até o dia 7 de agosto. Além de uma variedade de livros infantis de qualidade a preço acessível, o evento oferece extensa programação cultural para os pequenos.

A Feira do Livro segue aberta ao público todos os dias, sempre das 10h às 22h, enquanto a programação, que inclui oficinas, teatro, pocket shows, caricaturas, brincadeiras, show de palhaço e contação de histórias, acontece ao longo da tarde às sextas, aos sábados e domingos.

“Pensamos em uma forma de unir cultura, diversão e atividades lúdicas ao longo do mês de férias escolares. Apostamos mais uma vez na Feira do Livro porque acreditamos que a leitura transforma e que o evento vai encantar crianças e adultos”, destaca o gerente geral do empreendimento, Martinho Polillo.

Outras atrações - A exposição “Luz, Câmera...Arte!” segue até 31 de julho no corredor da Telhanorte do Shopping. A mostra reúne 60 desenhos de grandes sucessos do cinema feitos por professores e alunos do RC Studio. Além da exposição, é possível participar de oficinas de técnicas de desenhos aos domingos, desde que as inscrições sejam feitas ao longo da semana com os monitores responsáveis pelo evento.

Além das atrações que seguem ao longo do mês de julho, o Litoral Plaza oferece opções permanentes de lazer e entretenimento para todos os públicos, como o espaço de recreação infantil monitorada Kidahora, os brinquedos do Parks e Games e os filmes em cartaz na Cinesystem do empreendimento.

Programação - Feira do Livro da Pé da Letra Editora:

01/07 - Monte seu desenho, 15h
02/07 - Teatro de fantoches, 16h
03/07 - Tatiana Felix em: A Hora do Conto, 16h
08/07 - Oficina de tinta plástica, 15h
09/07 - Pocket Show D’Zambe, 16h
10/07 - Branca de Neve em: Pintura Divertida, 15h
15/07 - Pinte com a Pé da Letra, 15h
16/07 - Contação de história com Tati Felix, 16h
17/07 - Caricaturista, 16h
22/07 - Oficina de colagem, 15h
23/07 - Apresentação de Mágica com ET Ilusionistas, 16h
24/07 - Fantoches Show, 16h
29/07 - Co-Lo-RiN-dO, 15h
30/07 - Palhaço Kiki e suas maluquices, 16h
31/07 - Contação de história, 16h
05/08 - Oficina de arte, 15h
06/08 - Encontro com Rapunzel, 15h
07/08 - Bola Mania, 15h

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter