X

Cultura

Cantora santista Carla Mariani lança EP "Time" no Sesc Santos

Show de lançamento acontece dia 31 de agosto com entrada gratuita

Da Reportagem

Publicado em 23/08/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A cantora santista Carla Mariani vai lançar seu primeiro "Extended Play" (EP), chamado "Time", no Sesc santos, no dia 31 de agosto / Matheus Tagé/DL

A cantora santista Carla Mariani vai lançar seu primeiro "Extended Play" (EP), chamado "Time", no Sesc santos, no dia 31 de agosto.

O trabalho possui seis faixas autorais, todas em inglês, no gênero Blues-Rock e remete às influências da cantora. "Estudei canto lírico, fui para o rock e, em seguida, para o jazz/soul/blues. Demorei um pouco para formar minha identidade justamente porque tenho muitas influências na música”, explica Carla. Hoje, ela se inspira em clássicos nomes femininos do Jazz, como Janis Joplin e Etta James.

Com mais de 10 anos de carreira, Carla não passa desapercebida pelo cenário musical santista. Se apresentou em palcos importantes como Viarada Cultural Paulista e Santos Jazz Festival, além de ter integrado diversas banda de rock, como Rising Sun e Mr. Hollow.

Apesar da experiência, só agora a artista se sentiu pronta para lançar um trabalho próprio. “Eu tive a ideia de fazer um álbum autoral há 5, 6 anos atrás, mas só agora coloquei em pratica, porque foi quando me senti segura e preparada para lançar um material de qualidade. E esse amadurecimento leva tempo”, completa.

SHOW DE LANÇAMENTO

O lançamento oficial do EP ‘Time’ acontece em apresentação no dia 31 de agosto (quinta-feira), 21 horas, na Comedoria do Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida, Santos-SP). A entrada é gratuita (os interessados podem comparecer no local a partir das 20h para garantir a entrada) e poderão adquirir o EP no local (R$ 20,00).

O EP, que conta com as faixas Nothing But Time, Be Who You Are, In My Dreams, I Got The Blues, Your Smile e Only Love Remains, também está disponível para download nas plataformas de streaming, Spotify, iTunes e Deezer.

Pontos de Venda do EP:

Musical Store

Lobo Estúdio

Escola de Música Blackbird

Apoiadores:

Musical Store

Lobo Estúdio

Escola de Música Blackbird

Ficha Técnica:

Carla Mariani – Ep ‘Time’

Gênero: Blues-Rock

Faixas: Nothing But Time, Be Who You Are, In My Dreams, I Got The Blues, Your Smiple, Only Love Remains

Ano: 2017

Produção/Arranjos: Caio Fernandes (Cabeção Music)

Composição: Carla Mariani

Co-Autoria De Composições/Linhas De Baixo: Zack Felipe

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter