X

Cultura

Cantor revelação da Baixada Santista quer conquistar o Brasil em 2019 com novo hit

Jeferson Cunha está em estúdio para gravar novas canções românticas que prometem alcançar todo o Brasil e uma música dançante que pode ser o hit do carnaval em 2019

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2019 às 18:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jeferson Cunha foi considerado a revelação da música pop e sertaneja da Baixada Santista / Divulgação

Em 2018 o cantor Jeferson Cunha foi considerado a revelação da música pop e sertaneja da Baixada Santista. Com o lançamento do single e videoclipe de "Milhares de Rosas", Jeferson transpôs o litoral paulista e levou sua música para a São Paulo, aonde começou a fazer shows nas melhores casas de espetáculo da capital.

Desde então, o cantor tem construído uma história na cena cultural da capital paulista, e agora sonha em conquistar o Brasil. Jeferson ja está em estúdio e promete lançar novas músicas em 2019: "estamos entrando em estúdio para gravar mais músicas. Não saio de dentro do estúdio enquanto não sair com o próximo hit para conquistar todo o Brasil", afirma o cantor.

Mais conhecido por suas músicas românticas, o cantor promete seguir falando de amor em suas canções, mas também trazer um hit dançante que pode ser o hit do carnaval 2019: "pretendendo lançar uma música dançante, um reggaeton, em breve. Não posso dar muitos detalhes, mas temos trabalhado muito sobre isso, com músicos, produtor, compositores, e será algo bem pra cima, que vai colocar todo mundo pra dançar em todos os cantos do país, e quem sabe, pode ser o hit do carnaval 2019".

Versátil, Jeferson traz um diferencial em suas canções, que é a pluralidade dos seus arranjos, que flertam com outros estilos, e com letras que falam de amor inspiradas em situações do cotidiano: "minha inspiração vem de observar a vida. Trago situações que vivi ou que presenciei, e quero que as pessoas se identifiquem com o que escrevo, e sintam verdade no que eu canto, e claro, também divirtam-se. É musica pra se apaixonar, se entreter e agora também dançar, o pacote completo", conclui.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter