X

Cultura

Banda Francisco, El Hombre se apresenta no Sesc Santos

Com letras em português e em espanhol, o grupo se tornou uma peça fundamental na conexão latino-americana

Da Reportagem

Publicado em 10/09/2018 às 22:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Show será realizado no Sesc Santos / Jeff/Divulgação

Neste ano, a banda Francisco, El Hombre já fez parte de dois importantes festivais: Vive Latino, no México; e Lollapalooza Brasil, em São Paulo. Esta é a mais perfeita tradução da banda formada pelos irmãos mexicanos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte e pelos brasileiros Juliana Strassacapa, Andrei Kozyreff e Rafael Gomes. Agora, o grupo se apresenta no Festival Mirada no dia 12 de setembro (quarta-feira) que acontece no Sesc Santos.

Um acontecimento tomado por explosões rítmicas, o show da Francisco, El Hombre explora o repertório do disco SOLTASBRUXA (2016); percorre por músicas como "Calor da Rua" e "Triste, Louca ou Má". Esta última, inclusive, virou um hino feminista e tem um clipe (gravado em Cuba) que já contabiliza mais de 9,1 milhões de views no canal da banda no YouTube e é parte da trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso" exibida na Globo. "Tá com dólar, tá com Deus" também faz parte do repertório e acabou de ganhar um clipe irônico e divertido.

Além das faixas do álbum, aos poucos novas canções estão sendo incorporadas ao setlist, entre elas "Dilatada", faixa em parceria com a banda chilena JuanaFé.

Com letras em português e em espanhol, a Francisco, El Hombre se tornou uma peça fundamental na conexão latino-americana. Em suas apresentações, coloca o público de língua portuguesa para cantar em espanhol e as pessoas de idioma latino para entoar as canções em português. Para eles, não há fronteira que não possa ser cruzada.

Serviço:

Francisco, El Hombre
Local: Sesc Santos
Data: 12 de setembro (quarta-feira)
Horário: 23 horas
Local: Convivência Sesc Santos - R. Conselheiro Ribas, 136 - Aparecida, Santos - SP

Ingressos: Gratuito (retirada de ingressos no dia a partir das 10 horas no Sesc Santos)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter