X

Cultura

Arena Pop desembarca em Santos com Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe

Evento acontece dia 26 de agosto, no palco montado no Clube dos Portuários

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2018 às 09:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No dia 26 de agosto, o palco montado no Clube dos Portuários vai receber Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe / Divulgação

O Arena Pop está de volta e a sua primeira parada será em Santos (SP). No dia 26 de agosto, o palco montado no Clube dos Portuários vai receber Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe. Com abertura dos portões marcada para as 15h, o evento pretende proporcionar um domingo de muita animação para cerca de 8 mil pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos online ou na bilheteria no local.

Um evento da Som Livre, o Arena Pop surgiu em 2012 e, até 2015, passou por cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Natal e Belém. Com o objetivo de reunir no line-up nomes dos mais diversos gêneros musicais, já contou com shows de Luan Santana, Claudia Leitte, Sorriso Maroto, Aviões, Jota Quest, Raimundos, O Rappa e Cidade Negra. Agora, em 2018, o projeto volta à ativa com uma nova identidade visual.

Para Bruno Graça Mello Cortes, Gerente de Ao Vivo e Relacionamento com Marcas da Som Livre, Santos é uma praça estratégica para retomar o Arena Pop: “Mais do que shows, queremos entregar ao público uma experiência ampla em entretenimento e diversão, que combine grandes apresentações musicais, clima de festa, alto astral, sempre exaltando a diversidade musical brasileira. Santos tem potencial para receber grandes eventos, pois está localizada numa região metropolitana que reúne cerca de 1,5 milhão de habitantes. É uma cidade musical, berço de uma das mais importantes bandas da história do rock Brasil, o Charlie Brown Jr., mas também abraça muitos outros gêneros musicais, como o samba, pagode, sertanejo”.

O evento contará com quatro diferentes áreas na plateia - Pista, Área Vip, Front Stage e Camarote Open Bar (cerveja, refrigerante e água) – e os ingressos custam a partir de R$ 50. A meia-entrada, disponível nos setores Pista e Front Stage, poderá ser adquirida somente na Bilheteria do Clube dos Portuários e estudantes devem apresentar documento nacional do estudante.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter