Santos Vacinação 2

1ª Mostra Internacional de Curtas Cidades Criativas começa nesta sexta-feira (7)

Os trabalhos abordam temas como artesanato, gastronomia, cinema, design, música e literatura

Comentar
Compartilhar
06 JUL 2017Por Da Reportagem16h00
As sessões acontecem no auditório do Museu Pelé sempre a partir das 17h, a programação, com entrada francaFoto: Rodrigo Montaldi/DL

A 1ª Mostra Internacional de Curtas Cidades Criativas ocorre de sexta-feira (7) a domingo (9), dentro da programação do Festival Santos Café. Com sessões no auditório do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre s/nº, no Valongo) sempre a partir das 17h, a programação, com entrada franca, reúne 14 produções da região e filmes de 17 países da Rede Criativa da Unesco, como Afeganistão, Canadá, Estados Unidos, China, Itália, Reino Unido, Rússia e Macedônia. Os trabalhos abordam temas como artesanato, gastronomia, cinema, design, música e literatura.

A iniciativa faz parte das ações integradas propostas pela Unesco para as cidades criativas do mundo. A atividade é uma parceria entre as secretarias municipais de Governo (Segov) e Cultura (Secult), com apoio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

1ª Mostra Curta Café

Outra atração do Festival é a 1ª Mostra Curta Café, resultado de parceria entre o Coletivo TUmobgrafia, Secult, Segov e Setur. Com entrada franca, reúne 100 fotos selecionadas com o tema ‘Café’, que serão exibidas no vídeo wall do andar térreo do Museu Pelé, no horário de funcionamento do museu, das 10h às 18h.

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Faltam
dias para a Copa

Colunas

Contraponto