X

Cubatão

Vereador de Cubatão sofre atentado e é alvejado com três tiros

Marcio Silva Nascimento (PSB), o Marcinho foi alvo de uma tentativa de homícidio na porta de sua casa, na Vila Natal

Da Reportagem

Publicado em 23/11/2016 às 10:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução/Facebook

O vereador eleito em Cubatão, Marcio Silva Nascimento (PSB), o Marcinho, de 43 anos, foi alvejado na noite desta terça-feira (22). Ele foi atingido por três tiros em frente a sua residência na Rua Sete, na Vila Natal. Dois tiros pegaram o político de raspão e a outra acertou seu braço. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu o parlamentar. Ele foi levado ao Pronto Socorro Central da Cidade, onde prestou depoimento e passou por exames. Após ser transferido, ele segue internado na Santa Casa de Santos. 

Pouco antes do crime, o vereador participava de uma reunião com funcionários do Hospital Modelo, que estão em greve devido à falta de pagamentos. De acordo com testemunhas, um carro prata estava parado em frente à sua casa, de onde teriam descido os dois responsáveis pela tentativa do homicídio. 

Marcinho é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e foi eleito na cidade com 952 votos. Os motivos da ocorrência ainda não foram esclarecidos. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter