Pref 13 e 14

Vicente de Carvalho terá feira de estética

Feira Litoral de Saúde, Moda e Beleza, em setembro, vai ajudar na recuperação da Associação Brasileira de Terceira Idade - Abrasti

Comentar
Compartilhar
17 JUN 2017Por Da Reportagem11h30
Centenas de pessoas concorrerão a prêmios e a feira terá mais de 50 espaços para expositores. A entrada será livre e os visitantes terão produtos e preços acessíveisFoto: Divulgação

Em setembro, o Itapema Shopping – onde fica o Poupatempo - em Vicente de Carvalho, vai sediar um dos maiores eventos de estética da região. É a Feira Litoral de Saúde, Moda e Beleza. E o que é melhor, parte da renda líquida será revertida à Associação Brasileira da Terceira Idade - Abrasti. A entrada será livre.

É a primeira do gênero colada em um dos centros comerciais mais movimentados e lucrativos de toda a Baixada Santista. Entre 5 e 9 de setembro, das 9 às 22 horas, centenas de pessoas poderão visitar mais de 50 espaços e ter acesso a uma variedade imensa de produtos de qualidade a preços populares.

Haverá expositores de moda feminina, masculina, bebê, gestante, plus size, fitness (esportiva) e terceira idade, além de produtos para cabelos, maquiagem, perfumaria.

Shows de música popular, apresentação de stand up comedy e desfiles dos produtos expostos na feira farão parte do evento, que contará ainda com praça de alimentação, gincanas, sorteios e prêmios.

Espaços

Outra novidade: além dos estandes para empresas, a Feira contará com espaço para micro empreendedores individuais e, não esquecendo do empresário local, a organizadores farão três chamadas: a primeira já está aberta para comerciantes e empresários da Cidade. A segunda para todo Litoral e a terceira para todo Brasil.

Apesar do acesso livre, as pessoas que quiserem garantir participação podem se credenciar online já começar a fazer parte da lista de concorrentes a mais de 250 prêmios durante o evento. Basta acessar a página www.facebook/feiralitoraldesaudemodaebeleza/ e enviar dados pessoais.

Segundo Tony Valentte, idealizador e gestor da feira, esse evento visa aquecer o comercio, principalmente pelo lema de preços populares e produtos de qualidade, visando incentivar o consumidor, além de gerar aproximadamente 50 vagas de empregos temporários e com previsão de movimentar na economia local algo em torno de um milhão em negócios.

“É fundamental lembrar que a feira vai atuar com responsabilidade social e doar uma parte do rendimento líquido para a Abrasti, que foi vítima de quase 20 roubos nos últimos meses e está com suas instalações e instrumentos comprometidos para atender os idosos que frequentam a entidade”, explica.

Outras informações e garantia de espaço para expor os produtos podem ser obtidas por intermédio do telefone (13) 98158-7354, falar com Tony Valentte. O email é [email protected]

Colunas

Contraponto