X

Cotidiano

Van da Solidariedade entrega três toneladas de alimentos para entidades

A ação beneficiou 30 entidades cadastradas, cada uma recebeu 100 kg de alimentos

Da Reportagem

Publicado em 03/08/2018 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entre os donativos estão arroz, feijão, açúcar, macarrão e sal / Divulgação/PMG

Com o objetivo de estar mais perto das comunidades e atender as necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade social, a Van da Solidariedade, do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá entregou na última semana, três toneladas de alimentos para as entidades cadastradas. Além disso, foram entregues também 200 fraldas geriátricas para o Lar Residencial Eno Gregório Antunes – Unidade II.

A ação beneficiou 30 entidades cadastradas, cada uma recebeu 100 kg de alimentos. Entre os donativos estão arroz, feijão, açúcar, macarrão e sal.

Na última terça-feira (24), foram beneficiadas as entidades: Igreja Batista em Perequê, Igreja de Cristo no Brasil (Cantagalo), Igreja Fonte de Água Viva, Primeira Igreja Batista Renovada Ebenezer, Associação dos Deficientes da Ilha de Santo Amaro (Adisa), Centro Espírita Amor e Caridade (VC), Colônia Espírita Assistencial Maria de Nazaré (VC), Ministério Evangélico Plenitude em Cristo, Ong Ide e Igreja de Cristo no Brasil (Morrinhos 3).

Já na quinta-feira (26), a Van entregou alimentos para a Associação de Moradores e Ongs da Cachoeira (Amac), Associação Amigos Vila Nova Perequê, Centro de Aprendizagem Profissional e Cultural do Perequê (Capcp), Igreja Evangélica Pentecostal Presbiteriana, Grupo Espírita Mãos Estendidas, Casa Raoni, Comunidade Monte Sinai (Pae Cará), Igreja Assembléia de Deus (Vila Alice), Instituto Novos Sonhos, Melhoramentos de Bairro do Pae Cara (VC).

E na sexta-feira (27), foram atendidas a Associação de Pais e Amigos dos Autistas (APAAG), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Assembléia de Deus - Ministério Madureira (VC), Associação Educ Projeto Universo, Igreja Batista Peniel (VC), Igreja Batista Guarujá, Igreja Assembléia de Deus - Fogo do Espírito Santo, Ong Vida Plena Em Cristo, Paróquia Santa Rosa de Lima, Igreja Pentecostal -Vitória de Cristo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter