Entrada da Cidade

Vacinação Contra a febre amarela vai para as ruas em Cubatão

Nesta terça-feira (13), o posto volante irá até o polo industrial, ficando na sede da Petrocoque das 8 às 12 horas

Comentar
Compartilhar
12 MAR 2018Por Da Reportagem18h18
Na quarta-feira (14), o posto ficará na Avenida Brasil, no Jardim Casqueiro, das 9 às 12 horasFoto: Divulgação/PMC

Com o objetivo de levar a vacinação contra febre amarela ao maior número possível de pessoas, a Secretaria de Saúde de Cubatão manterá um posto volante em áreas de grande movimentação durante esta semana. Nesta terça-feira (13), o posto volante irá até o polo industrial, ficando na sede da Petrocoque das 8 às 12 horas.

Na quarta-feira (14), o posto ficará na Avenida Brasil, no Jardim Casqueiro, das 9 às 12 horas, para aproveitar o movimento causado pela feira que fica próxima dali. Na quinta-feira (15), o posto vai até o Sítio Areais e, na sexta-feira (16), será montada uma barraca na Avenida Nove de Abril, em ponto ainda a ser definido.

Total

A Secretaria de Saúde divulgou nesta segunda-feira (12) novo boletim com os números totais de vacinados em Cubatão desde o início da campanha (no final de janeiro) até a sexta-feira passada, 9 de março. Nesse período, foram imunizadas 37.065 pessoas na cidade.

Os locais de maior movimentação foram a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Casqueiro (5.249 pessoas) e a Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Nova República (5.085), seguidas pela USF do Morro do Índio (3.082), UBS da Vila Nova (2.969), USF da Vila dos Pescadores (2.574) e UBS do Jardim 31 de Março (2.561).

Confira os locais de vacinação e mais informações sobre a campanha contra a febre amarela na cidade em: https://goo.gl/GbiJom.

Colunas

Contraponto