X

Cotidiano

Trecho da Rua Egídio Martins terá mão única a partir de quinta

As intervenções em andamento fazem parte do programa de melhorias no sistema viário local

Da Reportagem

Publicado em 17/09/2018 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Rua Egídio Martins passará a ter mão única de direção no trecho entre os canais 6 e 7 / Reprodução/Google Maps

A partir desta quinta-feira (20), a Rua Egídio Martins passará a ter mão única de direção no trecho entre os canais 6 e 7, com o fluxo de trânsito seguindo neste sentido. Para a mudança, a minirrotatória localizada no cruzamento da via com a Rua André Vidal de Negreiros passa por revitalização e terá a sua sinalização readequada.

Em preparação à alteração, segunda (17) a CET-Santos distribuiu informativo para moradores e motoristas que circulam pela região, que ainda terá nova minirrotarória. Ficará na confluência com a Rua Enguaguaçu.

As intervenções em andamento fazem parte do programa de melhorias no sistema viário local, em execução pela CET-Santos, para mais segurança no trânsito.

Marapé

O mesmo tipo estrutura para ordenação do tráfego foi implantado no Marapé, em dois cruzamentos da Rua Saturnino de Brito: com a Rua 9 de Julho e com a Rua Antonio Bento de Amorim.  E, ainda este mês, será também instalada uma minirrotatória na Rua Álvaro Alvim com Frei Francisco Sampaio, no Embaré.

Revitalização viária no Jabaquara

Por meio do programa de revitalização da sinalização viária, o corredor de tráfego da Rua Cláudio Luiz da Costa e Avenida Waldemar Leão, no Jabaquara, recebeu vários serviços: pintura de faixas de pedestre e de retenção; legendas de solo (Devagar, Pedestre, Pare) e de faixas de rolamento.

A CET e empresas contratadas via licitação realizam os trabalhos por meio de convênio de adesão do Município ao programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, do Detran.

A agenda de serviços prevê, ainda, revitalização da sinalização em trecho da Avenida Pedro Lessa (entre os canais 4 e 5) e nas ruas Um e Amália Rodrigues e na Avenida Brasil (entre ruas Cel. Gargalho e Um), nos morros Nova Cintra/Vila Progresso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter