X

Cotidiano

Trânsito na orla tem mudanças no domingo para prova pedestre em Santos

Cerca de 2700 atletas participarão da competição, cuja concentração, largada e chegada serão na Rua Conselheiro Ribas, em frente ao Sesc

Da Reportagem

Publicado em 28/10/2017 às 20:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A quarta prova do 32º Campeonato Santista de Pedestrianismo será realizada neste domingo / Divulgação/PMS

Trechos das avenidas da orla e em vias de bairros como Ponta da Praia, Aparecida e Boqueirão sofrerão interdições domingo (29), por conta da realização da 4a etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo/Prova Sesc, que tem largada programada para as 8h.

Na Rua Conselheiro Ribas, entre a Rua Alexandre Maritns e a Avenida Almirante Cóchrane (canal 5), ponto de largada e chegada dos atletas, o bloqueio vai iniciar às 4h e permanecerá até as 11h30. Confira no quadro todos os pontos interditados e as rotas alternativas indicadas.

Com as intervenções viárias, haverá desvios em itinerários de linhas do transporte público municipal. No sentido José Menino/Ponta da Praias, as mudanças envolvem as linhas 5, 7, 8, 17, 23, 37, 42, 52, 139, 152, 153, 154, 184 e 194. No sentido contrário: 4, 5, 8, 19, 25, 29, 54, 61, 100, 156, 184, 191 e 193.

A prova

A quarta prova do 32º Campeonato Santista de Pedestrianismo, etapa Dia do Comerciário, será domingo (29), a partir das 8h.

Cerca de 2700 atletas participarão da competição, cuja concentração, largada e chegada serão na Rua Conselheiro Ribas, em frente ao Sesc.

As disputas são em 21 categorias masculinas e 19 femininas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter