23h : 50min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Tradicional Caravana da Coca-Cola passa pela cidade nesta quinta-feira

Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados da Coca-Cola FEMSA Brasil percorrerão ruas e avenidas da Cidade, a partir das 19h

Comentar
Compartilhar
30 NOV 2016Por Da Reportagem17h28
Todo o trajeto será escoltado por motos da CET-Santos e tem partida da divisa de Santos - São VicenteFoto: Divulgação

O espírito natalino vai tomar conta de Santos nesta quinta-feira (1º). Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados da Coca-Cola FEMSA Brasil percorrerão ruas e avenidas da Cidade, a partir das 19h, em um percurso de aproximadamente três horas, que começa na orla, trecho da Divisa.

Trajeto

Todo o trajeto será escoltado por motos da CET-Santos e tem partida da divisa de Santos - São Vicente. Os cinco caminhões seguem pela Av. Presidente Wilson, Av. Vicente de Carvalho, Av. Bartolomeu de Gusmão (sentido Ponta da Praia), Av. Cel. Joaquim Montenegro (sentido praia/Centro).

Na   Praça José Domingues Martins, os caminhões acessam a Av. Afonso Pena (sentido Ponta da Praia/José Menino) e Av. General Francisco Glicério, até a lateral do Hipermercado Extra. Lá, a caravana faz uma pausa de 15 minutos.

O comboio segue pela Av. General Francisco Glicério até chegar na Av. Senador Pinheiro Machado. No local, acessa a via em direção ao Centro, segue pela Av. Dr. Cláudio Luís da Costa e Av. Waldemar Leão. Após atravessar o Túnel Rubens Ferreira Martins, os caminhões passarão pela Praça dos Andradas, onde percorrerão a Av. Visconde de São Leopoldo e Av. Martins Fontes, até a saída de Santos. 

Eventualidades

Os organizadores avisam que alterações na rota, no deslocamento dos caminhões ou mesmo cancelamento do itinerário podem eventualmente ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis. 

Este ano, a Caravana Iluminada passará por 26 municípios de Estados como São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Ao final do percurso por essas cidades, os caminhões da caravana terão percorrido um total de 82 mil quilômetros.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar