Prefeitura Santos febre amarela

Torneio de Beach Tennis é atração em Guarujá

O evento será na Praia da Enseada, em frente ao Aquário, a partir das 8 horas

Comentar
Compartilhar
15 FEV 2018Por Da Reportagem16h38
O torneio é voltado ao público feminino e espera obter a marca dos 350 praticantesFoto: Associação de Beach Tennis de Guarujá

Nos próximos dias 10 e 11, Guarujá será palco da quarta edição do Encontro de 101 Mulheres no Beach Tennis. O evento será  na Praia da Enseada, em frente ao Aquário, a partir das 8 horas. Voltado para o público feminino, o torneio acontece em alusão ao Dia Internacional da Mulher – celebrado em 8 de março.  

Organizado por Suelena Totti e Thais Schlobach, o torneio espera obter a  marca  dos 350 praticantes  neste ano. Segundo Suelena, "o evento atrai jogadoras de idades entre 12 e 70 anos e de diversas localidades. Ainda de acordo com a também educadora física, "as competidoras são de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Araraquara, São Bernardo do Campo, Santo André, Atibaia, Campinas, Mogi Guaçu, Rio Claro, Uberaba, Vinhedo, entre outras".

A competição já tem suas inscrições encerradas. No entanto, ainda é possível prestigiá-la no local.  O Encontro de 101 Mulheres no Beach Tennis conta com apoio da Prefeitura de Guarujá, via Secretaria de Esportes e Lazer (Seela).

Colunas

Contraponto