X

Cotidiano

Tenor Jean William se apresenta no Engenho São Jorge dos Erasmos

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem acessar o site do museu

Da Reportagem

Publicado em 23/05/2018 às 22:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O tenor Jean William conquistou inúmeros feitos ao longo de sua carreira / Divulgação

As notas altas alcançadas pela voz de Jean William soarão no Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos (Rua Alan Cíber Pinto, 96, São Jorge), neste sábado (26), às 15h. O tenor apresenta um recital com árias de óperas famosas, como Nessun Dorma (trecho do último ato da ópera Turandot, de Giacomo Puccini) e canções brasileiras de Villa-Lobos e Tom Jobim, além de compartilhar momentos de sua história de superação e carreira.

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem acessar o site www.engenho.prceu.usp.br, selecionar a aba Agenda e clicar no evento desejado.

O tenor Jean William conquistou inúmeros feitos ao longo de sua carreira. Estudou música lírica na Universidade de São Paulo, integrou o projeto Vocalia de Milão, trabalhou na Orquestra Bachiana e no Coral Paulistano Mário de Andrade e apresentou-se para milhões de pessoas durante a visita do Papa Francisco ao Brasil na Jornada Mundial da Juventude, em 2013.

Jean já subiu em alguns dos principais palcos da música erudita do Brasil e do mundo, como a Sala São Paulo, o Teatro Municipal e o Lincoln Center de Nova Iorque, além de também ter realizado apresentações na Suíça, Emirados Árabes Unidos, Portugal, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3229-2703 ou pelo e-mail [email protected].

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter