Entrada da Cidade

Show da Banda Tr3vo inaugura o Recanto Dan Nunes na Aparecida

O projeto de lei foi uma iniciativa do vereador Sérgio Santana (PR) e depois de aprovado em plenário foi sancionado pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa

Comentar
Compartilhar
15 SET 2018Por Glauco Braga09h00
Iniciativa vai reunir até novembro nomes da música localFoto: Reprodução/Facebook

Os apaixonados por música pop-rock, sertanejo, reggae e MPB tem mais um espaço para curtir as bandas de Santos. Hoje, a partir das 19h30, na Fonte do Sapo, na orla do Aparecida, ocorre o lançamento do Recanto Dan Nunes. Em caso de chuva, o evento não será ­realizado.

O projeto de lei foi uma iniciativa do vereador Sérgio Santana (PR) e depois de aprovado em plenário foi sancionado pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, em dezembro de 2016.  Ele vai funcionar onde é realizado o Baile da 3ª Idade, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 93.

A iniciativa, que tem o apoio da Secult , vai reunir até novembro grandes nomes do cenário musical.

A Banda Tr3vo tinha como seu vocalista Dan Nunes, que foi assassinado em março de 2015. Para a inauguração do projeto, os músicos vão apresentar canções pop e reggae, contando ainda com a participação de músicos convidados .A banda é formada por Dahui (voz), Helinho (voz e violão), Doug (voz), Álvaro Alves (baixo), Diego Toffoli (bateria) e Donovan Sales (guitarra).

Colunas

Contraponto