08h : 43min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Shopping abre 600 vagas para empregos temporários neste final de ano

Lojas iniciam processos seletivos já em outubro. Estimativa é que cerca de 15% dos contratados para este período consigam ser efetivados

Comentar
Compartilhar
13 OUT 2016Por Da Reportagem17h28
Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, abre 600 postos de trabalho temporárioFoto: Agência Brasil

A época mais esperada do comércio varejista está chegando, e para atender o rápido crescimento da demanda para as vendas de Natal e Ano Novo, o Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, abre 600 postos de trabalho temporário. Caixas, estoquistas e vendedores são os cargos mais buscados pelos lojistas das mais de 220 operações do empreendimento.

As oportunidades também contemplam quem pretende ingressar no mercado de trabalho, já que nem todos os estabelecimentos exigem experiências anteriores. Quem garantir uma vaga temporária neste período de festas ainda tem boas chances de se destacar e conquistar a efetivação.

“Foco, responsabilidade, pró-atividade, disponibilidade de horário, organização e bom atendimento ao público são características essenciais e que fazem a diferença no momento da contratação. Quem desempenhar um bom trabalho pode ir além do período de final de ano. Em média, 15% dos temporários são efetivados”, destaca o gerente geral do shopping, Martinho Poilillo.

Em fase de chegada de novas lojas e ampliação, na contramão do atual cenário econômico, o Litoral Plaza recebe currículos também para três novas operações que serão inauguradas ainda neste mês de outubro (Beverly Hills, Gomes e Tip Top). Para a nova área de expansão, que já contratou mais de 200 trabalhadores e deve gerar, ao todo, mais de 1.500 empregos até o final de 2018, o shopping segue cadastrando currículos para os processos de seleção das próximas inaugurações.

“Os interessados podem se candidatar por meio da aba ‘Trabalhe conosco’ do site do Litora Plaza (www.litoralplaza.com.br). O histórico fica à disposição de todos os lojistas do shopping, que buscam nesse banco de currículos o profissional que esteja mais preparado e de acordo com o perfil da loja”, finaliza Polillo.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar