X

Cotidiano

Sessões eleitorais são modificadas na Região

Alterações foram registradas em Santos, Guarujá e São Vicente. Baixada Santista tem mais de 1,3 milhão de eleitores

Publicado em 27/09/2016 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em Santos, as 10 seções eleitorais que ficavam na Escola Leão XIII foram transferidas para a Escola Novo Tempo, na Rua Aureliano Coutinho, 74, no Embaré / Matheus Tagé/DL

Os eleitores da Baixada Santista precisam ficar atentos. Isso porque alguns locais de votação foram alterados. As modificações ocorreram em Santos, Guarujá e São Vicente. Em Praia Grande e Mongaguá houve acréscimo de seções eleitorais. A região conta com mais de 1,3 milhão de eleitores.

Em Santos, uma das alterações está na Zona Eleitoral 272. Com o fechamento da Escola Leão XIII, as dez seções eleitorais foram transferidas para a Colégio Novo Tempo, que fica na Rua Aureliano Coutinho, 74, no Embaré.

A outra modificação, em Santos, foi na Zona Eleitoral 118. Os eleitores das sete seções que ficavam na Escola Estadual Cleóbulo Amazonas Duarte terão que se dirigir para o prédio da Fefis-Unimes, que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 536, na Encruzilhada.

Em São Vicente, houve alteração apenas na Zona Eleitoral 340. As sete seções que ficavam na EMEF Matteo Bei foram transferidas para a EMEF Maria de Lourdes Batista, que fica na Rua Caramuru, 623, no Parque São Vicente. Não houveram modificações na Zona Eleitoral 177.

Já em Guarujá, os eleitores que votavam na Escola Municipal Gabriel Bento de Oliveira, no Sítio Cachoeira, terão que se dirigir para a Escola Municipal Benedita Blac Gonzalez, que fica na Avenida Rio Solimões, no Perequê. Os que votavam na Creche de Santa Cruz dos Navegantes agora votarão na escola que leva o mesmo nome do bairro, localizada na Rua Orlando Botelho Ribeiro, 2008.

Acréscimos

Cinco seções foram acrescidas na Zona 406, em Praia Grande. Os eleitores deverão se dirigir à Escola Municipal Florivaldo Borges de Queiróz, que fica na Rua Monteiro Lobato, 721, no Ocian. Na Zona 317 não houveram alterações.

Em Mongaguá uma seção foi acrescida na Escola Maria da Penha Correia Sanches, no bairro Cibratel II.
Itanhaém, Cubatão e Bertioga não registraram modificações.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter