Entrada da Cidade

Serviços de drenagem serão executados em vias do Saboó e Jabaquara nesta terça

Equipes executarão as melhorias nas ruas Manoel Barbosa da Silveira, Guarujá, Caraguatatuba e Vila Pantanal, e também na Rua José Garcia da Silveira e imediações

Comentar
Compartilhar
12 MAR 2018Por Da Reportagem17h01
A terça-feira começará com serviços de limpeza de galerias nos bairros Saboó e JabaquaraFoto: Divulgação/PMS

A terça-feira (13) começará com serviços de limpeza de galerias nos bairros Saboó e Jabaquara. Equipes da Operação Cuidando de Santos, da Secretaria de Serviços Públicos, executarão as melhorias nas ruas Manoel Barbosa da Silveira, Guarujá, Caraguatatuba e Vila Pantanal, e também na Rua José Garcia da Silveira e imediações. Os trabalhos visam melhorar o escoamento das águas pluviais.    

Os serviços de capinação e raspação, que já atingiram 70 quilômetros de vias públicas, terão sequência nesta terça nas ruas Caraguatatuba, Maria Mercedes Féa e Ary Barroso (Saboó). E Rua Tenente João e Av. Mário Covas, entre canal 6 e Ferry Boat, no Estuário.

Já no Morro São Bento os trabalhos ocorrerão próximo ao Cruzeiro e no Complexo Marina Magalhães, onde será feita a limpeza da encosta. A programação inclui manutenção da iluminação pública da Av. Mário Covas.

Serviços emergenciais

Nesta segunda-feira (12) foram feitos serviços emergenciais de capinação e raspação para retirada de lama nas imediações da entrada da Cidade (ruas Caraguatatuba, Maria Mercedes Féa e Ary Barroso). Também foram contempladas a Av. Mário Covas, sentido canal 6 - Ferry Boat; Rua Liberdade com canal 6 (Estuário); Rua José Clemente Pereira (Campo Grande); e ruas Walter Belian, Professor Francisco de Domenico e José Carlos Azevedo Júnior (Areia Branca). A Av. Bernardino de Campos, imediações da Francisco Glicério, recebeu poda de árvores.

Colunas

Contraponto