X

Cotidiano

Serviços de drenagem e capinação seguem neste sábado em bairros de Santos

Nesta sexta-feira (9), importantes avenidas do bairro Jabaquara receberam serviços de drenagem em toda a extensão

Da Reportagem

Publicado em 09/03/2018 às 20:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Serviço de capinação foi realizado na rua Antônio Bento / Divulgação/PMS

A Operação Cuidando de Santos prossegue neste sábado (10) com limpeza de galerias de drenagem em diversas vias públicas do Município. Os trabalhos serão executados nas ruas Dr. Alberto Schwedtzer, trecho entre Dr. Benildo G. Carvalho e Eustáquio Alves de Souza (Alemoa); Cincinato Braga (Vila Belmiro); Antônio José Alberto (Morro Nova Cintra) e Eng. José Garcia da Silveira (Jabaquara). O objetivo é melhorar o escoamento das águas pluviais.

Capinação e raspagem serão feitas em vias do Centro Histórico (Praça José Bonifácio e ruas Tuiuti e imediações, São Bento e São Leopoldo) e do José Menino (ruas Pedro Borges Gonçalves e Euclides de Campos).

Nesta sexta-feira (9), importantes avenidas do bairro Jabaquara receberam serviços de drenagem em toda a extensão. São elas: Cláudio Luiz da Costa, Waldemar Leão, Francisco Manoel e Rangel Pestana. Com capinação e raspação, foram contempladas vias e espaços púbicos do Boqueirão (Recanto Nize Gemma, a partir da Rua Amilcar Mendes Gonçalves); Encruzilhada (Praça Padre Champagnat e imediações); Vila Mathias (Rua Antônio Bento, imediações da Av. Pinheiro Machado); e Campo Grande (Rua Visconde de Cairu com Rua Pedro Américo).

E ainda Areia Branca (Rua Maestro A. Garófalo com Av. Jovino de Melo e Praça Dr. Décio Brandão); e Estuário (Av. Mário Covas com Av. Afonso Pena e Av. Mário Covas com Av. Lacerda Franco). O trabalho também foi realizado no Morro José Menino (Rua Dr. Arnaldo de Carvalho e Rua F, quadra G).

O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros. Os profissionais trabalham de segunda-feira a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter