Entrada da Cidade

Senac Santos recebe palestra gratuita sobre educação financeira

O Circuito Consumidor Consciente é uma parceria do Senac São Paulo com o Procon. Uma ação itinerante a ser realizada nas unidades da rede entre março e agosto deste ano

Comentar
Compartilhar
07 MAR 2018Por Da Reportagem16h50

Orientações sobre educação financeira e dicas sobre direito do consumidor são temas que integram o Circuito Consumidor Consciente.  O evento consiste em palestras gratuitas com objetivo de discutir o uso racional do dinheiro e subsidiar os participantes com informações sobre os seus direitos enquanto consumidor. A iniciativa, uma parceria com o Procon, será promovida pelo Senac São Paulo, até dia 25 de abril, em várias unidades da rede, localizadas na Grande São Paulo e interior do Estado.

O Senac Santos, recebe hoje, dia 7, a Palestra: Direitos Básicos do Consumidor. O evento acontece das 20 horas às 21h30, é aberto ao publico e gratuito. Para participar, não é necessário realizar inscrição antecipada, basta comparecer a unidade.

Na ocasião serão discutidos os direitos nas relações cotidianas de consumo. Entre as práticas do mercado, serão destacadas aquelas que envolvem oferta e publicidade, garantia e problemas com produtos e serviços, cancelamento de contratos, cobrança de dívidas e os serviços de atendimento.

Para conferir a programação completa do evento, acesse o Portal Senac, em www.sp.senac.br/consumidorconsciente.

Serviço:

Circuito Consumidor Consciente no Senac Santos

Data: 7 de março

Horário: das 20h às 21h30

Local: Senac Santos

Endereço: Avenida Conselheiro Nébias, 309 – Santos - SP

Participação gratuita

Colunas

Contraponto