Entrada da Cidade

Santos recebe quatro navios de cruzeiros neste fim de semana

O Quarteto de Cordas Martins Fontes recepciona, às 11h30 de domingo, os cerca de nove mil turistas que desembarcam e embarcam nos navios

Comentar
Compartilhar
11 JAN 2019Por Da Reportagem18h15
Cerca de 30 mil turistas circularão no ConcaisFoto: Divulgação/PMS

Cerca de 30 mil turistas circularão no Concais nas operações de desembarque, embarque e trânsito de quatro navios que chegam neste fim de semana à Cidade.

Procedente do Balneário de Camboriú, atraca neste sábado, às 6h30, o MSC Seaview pela oitava vez. Com capacidade para 5.429 hóspedes, esse gigante dos mares que faz sua estreia no país segue por volta das 19h para Búzios e Ilha Grande (RJ), Salvador e Ilhéus (BA), para roteiro de sete noites.

Música no Porto

O Quarteto de Cordas Martins Fontes recepciona, às 11h30 de domingo, os cerca de nove mil turistas que desembarcam e embarcam nos navios Poesia (MSC), Favolosa (Costa) e Sovereign (Soberano, da Pullmantur).

O Poesia, que chega aproximadamente às 8h de Punta del Este e Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina), segue no final do dia para cumprir o mesmo roteiro de sete noites. O Favolosa atraca no mesmo horário, procedente de Buenos Aires e Montevidéu, e parte às 18h para Búzios, Salvador e Ilhabela (SP) em cruzeiro de seis noites.


Às 9h, é a vez do Sovereign que vem de minicruzeiro pelo Rio de Janeiro e Balneário de Camboriú, e segue às 18h para passeio de quatro noites no Rio de Janeiro e Búzios.

Colunas

Contraponto