X

Cotidiano

Santos FC entrega 200kg de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade

Os 70kg de arroz, 70kg de feijão e 60kg de macarrão foram doados por sócios em troca de transporte de ônibus ao Pacaembu

Da Reportagem

Publicado em 14/03/2018 às 21:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

José Carlos Peres com os alimentos arrecadados / Divulgação/PMS

Arrecadados por sócios do Santos FC, cerca de 200 quilos de alimentos foram entregues pelo clube ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), nesta quarta-feira (14), na Vila Belmiro.

Os 70kg de arroz, 70kg de feijão e 60kg de macarrão foram doados por sócios em troca de transporte de ônibus ao Pacaembu para assistir ao clássico contra o Corinthians, que ocorreu no último dia 4.

A presidente do FSS, Maria Ignez Barbosa, compareceu à sede do clube para receber os alimentos, que serão distribuídos às entidades cadastradas na instituição. "Espero que seja a primeira de muitas iniciativas. Esses gestos são muito importantes para o Fundo Social, porque sozinhos não conseguimos fazer nada".

O presidente do Santos FC, José Carlos Peres, antecipou que o clube prepara uma nova doação. Para o jogo desta quinta-feira (15) contra o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores da América, estão sendo arrecadadas latas de leite em pó com sócios que irão de ônibus ao Pacaembu.  "Sabemos que atos nobres como esse devem se tornar algo contumaz".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter