X

Cotidiano

Santos Digital Day reunirá empreendedores e especialistas do mercado digital

O evento será realizado em outubro e tratará de temas relevantes para o desenvolvimento e o fortalecimento do empreendedorismo e do marketing digital na Baixada Santista

Da Reportagem

Publicado em 26/09/2016 às 22:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Confira a programação completa no site do evento / Divulgação

Uma ótima dica para quem deseja apostar em novos caminhos para enfrentar os tempos de instabilidade financeira, política e social é o Santos Digital Day, que acontece no dia 08 de outubro de 2016, a partir das 8h no Mercure Hotel em Santos.

Promovido pela agência MINTZ Comunicação, o evento busca transmitir conhecimentos e ampliar o networking de empreendedores, estudantes, profissionais das áreas de comunicação e marketing e de qualquer pessoa interessada em descobrir como o marketing digital pode potencializar os negócios e as vendas.

O Santos Digital Day vai contar com palestras de profissionais e especialistas de destaque nacional, como o sócio-fundador da Mkt Virtual Maurício Matias, o fundador e diretor do canal no YouTube Foras de Série Alison Paese e o gerente sênior de marketing da Vivo Lucas Amadeu, além de uma atração internacional: o Luciano Larrossa, conhecido por ser o primeiro autor a lançar um e-book sobre Facebook Marketing em português.

Entre os temas abordados estão: o novo marketing, como construir uma carreira com foco no mercado digital, as principais estratégias de marketing para alavancar as vendas, a importância do conteúdo e do SEO na busca do Google e, claro, como ter uma mentalidade de sucesso.

Serviço

Santos Digital Day

• Dia: 08 de outubro de 2016.
• Horário: das 08h às 19h.
• Local: Mercure Hotel Santos (Av. Washington Luiz, 565, Auditório - Boqueirão, Santos).
• Investimento: R$ 107,00 a 157,00 (pago antecipadamente pelo site www.santosdigitalday.com.br).
• Vagas limitadas.
• Informações: (13) 3394-1074 ou [email protected]

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter