Entrada da Cidade

Rua do bairro Jabaquara, em Santos, recebe serviços de drenagem nesta terça

Nesta segunda-feira (5), também foi feito serviço de capinação na Rua Homero Leonel Vieira e Praça Engenheiro José Demar Peres (Areia Branca)

Comentar
Compartilhar
05 MAR 2018Por Da Reportagem22h01
O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoriaFoto: Divulgação/PMS

Toda a extensão da Rua Major Quintino de Lacerda (Jabaquara), será contemplada nesta terça-feira (6) com serviços de drenagem da Operação Cuidando de Santos. O trabalho tem como objetivo melhorar o escoamento das águas pluviais.

Nesta segunda-feira (5), receberam as melhorias a Avenida Presidente Wilson, altura do nº 33, sentido José Menino Ponta da Praia, e a Rua Luís Suplicy, em frente ao nº 60 (Gonzaga). E ainda toda a extensão da Rua Alfredo Ximenes (José Menino).

Nos locais, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) e da Terracom limparam caixas de boca de lobo e poços de visita, com auxílio de caminhão hidrojato.

Também foi feita poda de grama nas ciclovias da Francisco Manoel (Jabaquara) e do Canal 1; e da Praça André Freire (Vila Mathias), além de limpeza do canteiro da Praça Lions Clube (Valongo). Também foram executados serviços de capinação na Rua Visconde de Faria (Campo Grande) e na Rua Homero Leonel Vieira e Praça Engenheiro José Demar Peres (Areia Branca).

O Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria da Secretaria de Serviços Públicos, que incluem capinação, drenagem, poda de árvores, tapa-buraco asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros. São 170 profissionais envolvidos, que trabalham de segunda a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário.

Colunas

Contraponto