Entrada da Cidade

Ronaldo Fenômeno é internado em Ibiza com forte quadro gripal

A reportagem entrou em contato com a Policlínica, que disse que a política do hospital é de não dar informações sobre seus pacientes.

Comentar
Compartilhar
12 AGO 2018Por Folhapress22h56
O ex-jogador apresentou um forte quadro gripal.Foto: Fotos Públicas

Ronaldo Fenômeno foi internado na última sexta-feira (12) em um hospital em Ibiza, na Espanha. O ex-jogador apresentou um forte quadro gripal e passa bem, de acordo com sua assessoria de imprensa. A expectativa é que ele tenha alta nesta segunda-feira (13).

O ex-atacante está em Ibiza passando férias e começou a sofrer com gripe na última semana. De acordo com o jornal "Diário de Ibiza", Ronaldo ingressou no hospital Can Misses e, posteriormente, foi para a Policlínica Nuestra Señora del Rosario.

A reportagem entrou em contato com a Policlínica, que disse que a política do hospital é de não dar informações sobre seus pacientes.

Nas redes sociais, o ex-zagueiro Rio Ferdinand desejou melhoras a Ronaldo. "Acabando de ver as notícias. Espero que você esteja bem, lenda. Melhore logo".

Ronaldo viajou para a Espanha após trabalhar como comentarista da "Globo" durante a Copa do Mundo. O ex-atacante tem uma ligação forte com o país europeu, onde jogou em Barcelona e Real Madrid.

Na última semana, ele chegou a participar de um torneio festivo de futevôlei na Itália. Ronaldo jogou ao lado dos também ex-jogadores Christian Vieri e Aldair.

Colunas

Contraponto