X

Cotidiano

Quatro bairros recebem limpeza da rede de drenagem nesta terça-feira

Serviços serão realizados nos bairros do Gonzaga, Valongo, Jabaquara e Vila Mathias

Da Reportagem

Publicado em 28/05/2018 às 20:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Limpeza da rede de drenagem será executada pelas equipes da operação Cuidando de Santos / Divulgação/PMS

A limpeza da rede de drenagem executada pelas equipes da operação Cuidando de Santos ocorrerá nesta terça-feira (29) em ruas do Gonzaga (Timbiras, 12), Valongo (Av. Martins Fontes, trecho entre Praça Lions e Rua Maria Patrícia, pista sentido Centro - São Paulo), Campo Grande (Rua Gonçalves Ledo) e Ponta da Praia (Nelson Guimarães de Toledo, 13, e Av. Senador César Lacerda de Vergueiro, entre a Praça Nossa Senhora do Carmo e Rua República dos Estados Unidos da Venezuela).

Outra frente atuará na limpeza dos canais das avenidas Francisco Manoel (Jabaquara) e Campos Salles (Vila Mathias).

Serviços de capinação e raspagem contemplarão vias no Boqueirão (ruas Osvaldo Cruz e Firmino Barbosa), José Menino (Av. Presidente Wilson), Pompeia (Av. Presidente Wilson), Saboó (ruas Iguape e Maria Mercedes Féa) e Morro São Bento (ruas Santa Marta e Santa Inês).

 Com manutenção de iluminação pública serão beneficiadas as ruas Prof. Augusto Coelho e Souza (Encruzilhada) e Oswaldo Cruz (Boqueirão), e Av. Cel. Joaquim Montenegro.

Capinação e tapa-buraco

Nesta segunda-feira (28), funcionários trabalharam com capinação e raspação na Av. Conselheiro Nébias, no Boqueirão, e na Rua Carvalho de Mendonça, na Vila Belmiro.

Entre outros serviços de zeladoria, foi feito tapa-buraco asfáltico em vias do Morro Nova Cintra, entre as quais as avenidas Santista e Antônio Manoel de Carvalho, ruas Dois, Três e Oito (Vila Progresso), Torquato Dias, Adilson Bulo, José Ozéas Barbosa e José Felix da Silva. O serviço também foi executado na Av. Ana Costa, entre a Rua Augusto Paulino e Av. Francisco Glicério, Av. Bernardino de Campos (números 107, 99, 88, 71 e 49), ruas Monsenhor de Paula Rodrigues, São Paulo e Joaquim Távora (300 e 314), Praça Dutra Vaz e avenidas Claudio Luís da Costa e Francisco Manoel.     

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter