Entrada da Cidade

Projeto Férias diverte com brincadeiras, leitura e música

Eles estão distribuídos nas unidades Sandra Cristina Teixeira Gama (Castelo), Luiz Lopes (Nova Cintra) e Dos Andradas (Aparecida)

Comentar
Compartilhar
11 JUL 2018Por Da Reportagem18h30
As 77 crianças que estão na escola Sandra Cristina têm se divertido com brincadeirasFoto: Divulgação/PMS

O Projeto Férias, da Secretaria da Educação (Seduc), beneficia neste ano 208 alunos. Eles estão distribuídos nas unidades Sandra Cristina Teixeira Gama (Castelo), Luiz Lopes (Nova Cintra) e Dos Andradas (Aparecida).

A iniciativa, que começou dia 10 e prossegue até dia 20, beneficia alunos matriculados nas classes de educação infantil, em período integral da rede municipal, cujos pais ou responsáveis tenham comprovado que trabalham neste período e não têm com quem deixar os filhos.

As 77 crianças que estão na escola Sandra Cristina têm se divertido com brincadeiras como casinha, jogos de montar e encaixar, bichinhos da fazenda; no parquinho, com balanço, escorregador e cavalinho, além de músicas e contação de histórias.

As crianças têm cinco refeições ao dia: café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde e jantar. Nesta quarta-feira (11), o almoço incluiu arroz, feijão, frango sassami e creme de milho.

Colunas

Contraponto